Top-parceiros

cervejabem.com.br Image and video hosting by TinyPic Download de animes! Game dicas- ps2 blog Reino do Cogumelo http://g-do-hp.blogspot.com/ Image Hosted by ImageShack.us

Arquivo

Seja nosso parceiro!

The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon

Spyro continua com as asinhas cortadas neste último capítulo da trilogia.
Quando Spyro aterrissou pela primeira vez no PlayStation em 1998, foi um sucesso. Finalmente um bom jogo de plataforma para o console inteiramente em 3D, com bons gráficos e jogabilidade interessante. Como todo game bem-sucedido, gerou seqüências. Desde então, a série tornou-se mundialmente conhecida, com grande parte dos usuários de video games tendo visto o dragãozinho roxo em algum momento.

O time

Em pôquer, jogadores admitem a existência de momentos em que se deve simplesmente parar enquanto se está perdendo para evitar maiores desastres. Talvez seja o que os desenvolvedores da trilogia “The Legend of Spyro” deveriam ter feito. Após um início ruim e uma seqüência igualmente desapontadora, era difícil imaginar que o final fugisse à regra. E não fugiu.

Direto ao ponto


Poucos gostam de enrolação. Cut scenes enormes contando histórias extremamente detalhadas são freqüentemente puladas pelos jogadores – ou quando isto não é possível, a vontade de jogar o controle na parede toma conta. Portanto, deveria ser um ponto positivo o fato de que Dawn of the Dragon mostra apenas uma pequena animação de Spyro se libertando de um cristal, ganhando uma coleira e partindo para a quebradeira. Mas não é bem por aí.


0 Comments:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons